quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu Rebanho

Olá amados e amadas do Senhor Jesus, a cada dia eu fico mais extasiada com o nosso Senhor. Sim, a palavra é extasiada, porque é um êxtase maravilhoso a Presença de Deus em nossa vida. Quando o Espírito Santo começa a se aproximar, a sensação é de uma adolescente que vê chegando o seu amor, o coração aquece, o corpo quase levita, os olhos brilham, um sorriso doce aparece nos lábios e tudo se torna Amor.

Mais uma vez o Senhor confirma o propósito desse blog, é uma Experiência com Deus a cada dia. Quando eu fiz o blog julguei que o Senhor queria que eu contasse algumas das experiências com Deus que eu já tive, mas estava enganada, porque o Senhor tudo renova a cada manhã. Vocês já irão entender o porque dessa introdução.

Em meu momento de oração de hoje, ao abrir a bíblia (Bíblia Viva) meus olhos foram para o seguinte texto:


João 21

15) Depois da refeição, Jesus disse a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você Me ama mais do que estes outros?" "Sim", respondeu Pedro, "O Senhor sabe que eu sou seu amigo". "Então pastoreie os meus cordeiros", disse Jesus.
16) Jesus repetiu a pergunta: "Simão, filho de João, você Me ama de verdade?" "Sim, Senhor", disse Pedro. "O Senhor sabe que eu sou seu amigo". "Então cuide das minhas ovelhas", disse Jesus.
17) Mais uma vez Ele perguntou: "Simão, filho de João, você é mesmo o meu amigo?" Pedro ficou triste porque Jesus fez a pergunta pela terceira vez. "O Senhor conhece o meu coração; o Senhor sabe quem eu sou", disse ele. Jesus disse: "Então pastoreie as minhas ovelhinhas.


Imediatamente peguei a caneta e anotei o que o Espírito falou ao meu coração:

                                            PASTOREIE O MEU REBANHO
                                            APASCENTE OS MEUS CORDEIROS
                                            CUIDE DAS MINHAS OVELHAS

Brilhou aos meus olhos o pronome possessivo que o Senhor Jesus usava ao fazer seu pedido a Pedro. Ficava muito claro que somos de Jesus, independente da religião, da igreja ou do ministério ao qual pertencemos, esse pertencer é só pro forma,  porque na verdade pertencemos, Somos de Jesus.

Após ter anotado os pontos chaves do texto, emocionada fui reler o mesmo na bíblia e qual não foi minha surpresa ao perceber que em nenhuma linha está escrito a palavra REBANHO. Pensava comigo ...- não pode ser, eu vi claramente escrita a palavra Rebanho, e essa palavra piscava em minha mente feito luzeiro.

Fiquei confusa por alguns momentos ... de repente parei .... sim, era o sinal do Senhor ...Ele estava me falando que era para escrever sobre esse texto no blog e afirmando mais uma vez que somos Dele, que nada nem ninguém pode nos separar do Seu Amor, que somos o "Seu" Rebanho.

 E essa palavra Rebanho foi o Senhor quem escreveu, o autor não escreveu isso, nem mesmo em outras versões está escrito assim nesse texto, porque eu fiquei tão confusa que fui procurar em outras versões se estava escrito a palavra Rebanho ... não estava .

Acho que o Senhor ficou rindo de mim, porque Ele estava simplesmente me dando mais Uma Experiência com Deus.

Que a doce paz do Senhor Jesus Cristo, esteja sobre cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário