terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DEUS NUNCA ESQUECE

Recentemente um homem chegou ao trabalho, pegou sua pasta, trancou o carro e esqueceu o filho que dormia, no banco traseiro. Ele deveria ter deixado o menino na escola, mas se esqueceu. Esquecer coisas importantes é natural ao ser humano. Mas, se ultimamente você está com  a sensação de que Deus o abandonou e tem dito: "Deus se esqueceu de mim!" está tremendamente enganado e ofendendo a Deus.





"Eu não me esquecerei de você.
 Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos".
 (Isaías 49:15-16)

Esta é uma das mais fortes declarações de Deus quanto aos cuidados que tem para conosco.
É comum os problemas, as dificuldades aparentemente insolúveis ou crises provocarem certa tensão e também a sensação de ter sido abandonado por Deus. Se você se sente assim, saiba que Deus está olhando para você, que Jesus está do seu lado e o Espirito Santo está intercedendo por você com gemidos inexprimíveis. 

É impossível Deus se esquecer, abandonar ou rejeitar a pessoa que confia Nele. Mais profundo e envolvente que o amor de mãe é o Amor de Deus para os que confiam e dependem Dele. São os  nossos pecados, desejos ou indiferença à pessoa e vontade de Deus que nos separam Dele. Deus, por iniciativa própria, nunca se afastou de nós.

Se Jesus Cristo está em seu coração, Deus garante que você está nas mãos Dele. Além disso, você tem a seu favor, o consolo, a segurança e a proteção de Deus.



Lembre-se que Deus jamais se esquece de você, e está apenas esperando que você O chame, para ir correndo lhe abraçar e tomar em seus braços, aliviar suas dores e curar suas feridas. 




Um comentário:

  1. Glória a Deus Marilena, Deu te abençoe e que através deste instrumento vidas seja alcançadas. Visite também: Palavra de Vida, www.pr-adrianoreis.blogspot.com

    ResponderExcluir

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...