sábado, 28 de abril de 2012

Amor



Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel.
 João 1:49


Nesse versículo fica mais uma vez demonstrado como na postagem Espera Frustrada que o povo judeu esperava que o Messias viesse para governar Israel materialmente, eles não conseguiam ver espiritualmente. O Messias seria o rei de Israel que passaria a ser a nação dominante sobre todas as outras nações e o povo judeu seria o povo diferente dos outros povos, pois escolhidos por Deus, o povo superior, a raça eleita.
Podemos perceber que se assim fosse estaria criada a Ditadura Total, com Israel e o povo judeu sendo o Centro do Mundo e esse reino se estabeleceria através de uma guerra, para domínio de todas as outras nações. E eles não estavam totalmente errados, só que o reino que Jesus veio vencer foi o reino de Satanás que imperava na terra. Jesus veio libertar-nos do poder supremo do diabo no reino dos homens, o qual vivia enganando, mentindo, roubando e inclusive se fazendo passar por Deus Criador, se auto denominando Senhor Supremo, Deus do Universo e fazendo de Israel o seu trono de mentiras e engôdo. Jesus veio desfazer as obras de Satanás, apresentar o verdadeiro Deus, que não se auto intitula Deus do Universo, mas que Jesus chamava de Deus Pai  cheio de perdão, bondade e misericórdia e acima de tudo AMOR.

                                       DEUS É AMOR

4) O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento, nunca é presunçoso nem orgulhoso,
5) nunca é arrogante, nem egoísta, nem tampouco rude. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço, nem melindroso. Não guarda o rancor e dificilmente notará o mal que outros lhe fazem.
6) Nunca está satisfeito com a injustiça, mas se alegra, quando a verdade triunfa.
7) Se você amar alguém, será real para com ele, custe o que custar. Sempre acreditará nele, sempre esperará o melhor dele, e sempre se manterá em sua defesa. 1Cor 13

8) Todos os dons e poderes especiais que vêm de Deus terminarão um dia, porém o amor continuará para sempre. Algum dia a profecia, o falar em línguas desconhecidas e a sabedoria especial - os dons desaparecerão.

                                                     DEUS É AMOR

1 Coríntios 14
1) QUE O AMOR seja o maior alvo de vocês; contudo, peçam também as capacidades especiais concedidas pelo Espírito Santo, particularmente o dom de profecia, para serem capazes de pregar as mensagens de Deus.
3) Entretanto, aquele que profetiza, pregando as mensagens de Deus, está ajudando os outros a crescer no Senhor, animando-os e confortando-os.

Que o Amor de Deus, que está em Cristo Jesus, na unidade do Espírito Santo esteja sobre todos nós.

2 comentários:

  1. ESTAMOS NO LIMIAR DOS TEMPOS FINAIS. AGORA O DIABO ESTÁ SOLTO PARA SUA ÚLTIMA ETAPA DA SEDUÇÃO HUMANA. ELE JÁ ENCHEU O PLANETA COM BOMBAS NUCLEARES DE TODA ESPÉCIE E AGORA JOGARÁ NAÇÃO CONTRA NAÇÃO. E NESTE MOMENTO QUE O ESPÍRITO SANTO LEVANTA VOCÊ MARILENA PARA FALAR DO SEU AMOR QUE SE DERRAMOU EM SANGUE NAQUELA CRUZ E CONTINUA COM GEMIDOS EM NOSSOS CORAÇÕES, PORQUE DE AGORA EM DIANTE QUANDO O DIABO SOLTAR AS PRAGAS DO APOCALIPSE SOBRE A HUMANIDADE TODOS ODIARÃO A DEUS. TODOS SERÃO COMO A MULHER JÓ, RENEGARÃO A DEUS, MAS AQUELE QUE NÃO SE ESQUECER QUE DEUS É AMOR E QUE VEIO NESTE MUNDO NOS PROVAR QUE NÃO CONCORDA COM ISTO E ESPERAVA QUE LARGÁSSEMOS DO EVANGELHO DO ÓDIO DO DIABO E PRATICÁSSEMOS O SEU EVANGELHO DO AMOR, COMO ISTO NÃO ACONTECEU O DIABO SE APOSSOU DO MUNDO. E SÓ VAI SAIR QUANDO JESUS VIER NOS BUSCAR NUM BREVE MOMENTO ANTES DESTA TERRA SER LANÇADA DENTRO DO LAGO DE FOGO SOLAR COM O DIABO E OS SEUS. ISAÍAS 24 MATEUS 24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro irmão Martins, o diabo pode estar solto, mas Jesus Cristo está vivo e o seu sangue precioso derramado na terra ainda clama em alta voz por cada um de nós. Deus o abençoe!

      Excluir

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Voar como Águia Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificu...