terça-feira, 3 de julho de 2012

Sexo e Riqueza

Deus Pai nos deu as duas melhores coisas do ser humano e o diabo roubou isso de nós e manchou com suas mentiras, destruiu a beleza da santidade no

SEXO E 
 RIQUEZA

São duas bençãos dadas por Deus Pai  desde a obra da criação como está escrito em Gênesis 1:28


E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.


1 - Frutificai, sede fecundos, tende vigor físico, fazei amor.
2 - Multiplicai-vos - usai a força criadora que lhes dei para criar novas vidas.
3 - Enchei a terra e sujeitai-a.

Os verbos todos estão no imperativo, Deus Pai está dando uma ordem aos seus filhos, a nós.

4 - Dominai sobre os peixes do mar, isso inclui tudo que está no mar, e tudo que o homem pode criar para andar sobre o mar, navios, iates, etc.

5 - sobre as aves dos céus, inclui avião, helicóptero, jatinho

6 - e sobre todo animal que se move sobre a terra, isso inclui vírus, bactérias, inclui também carro, bicicleta, moto.











D O M I N A I
O verbo é DOMINAR, que quer dizer ter sob controle, subjugar. Deus nos abençoou com tudo que há sobre a terra, é direito dos filhos de Deus Pai, mas não temos usufruído dessas riquezas porque Satanás roubou nosso entendimento e consciência sobre isso. Mas Jesus veio nos trazer a revelação da verdade, veio nos lembrar de nossa condição de filhos e herdeiros de Deus Pai, de tudo que Ele nos deu. 
João 3.35 
O Pai ama o Filho e todas as coisas tem confiado às Suas mãos.

 Por isso em Cristo Jesus nós temos direito a todas as bençãos que para nós foi preparada.

Mas somos ensinados que o dinheiro é do diabo, que sexo é do diabo, que prazer é do diabo, mas na verdade tudo isso é Benção de Deus.

 O mau uso dessas dádivas é que traz desequilíbrios emocionais e físicos aos seres humanos. 

Causa desastres morais de toda espécie



Somente com Cristo Jesus em nosso coração poderemos mudar a nossa história e a história da humanidade, foi para isso que Ele desceu do céu, andou sobre a terra ensinando as verdades do reino de Deus e morreu naquela cruz para que pudéssemos ter vida e vida em abundância, pudéssemos andar em santidade, só com Jesus conseguimos andar em santidade e é essa santidade que faz a diferença hoje, amanhã e na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...