terça-feira, 3 de julho de 2012

Sono entorpecente






João 3.35,36

O Pai ama o Filho e todas as coisas tem confiado as suas mãos.
Por isso quem crê no Filho tem a vida a eterna, o que, todavia, se mantem rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a "Ira de Deus".


Dia desses ouvi um pregador dizer que permanece sobre a humanidade a ira de Deus, sobre aqueles que não recebem Jesus como seu único Salvador e que não entregam sua vida para Jesus. E ele confirmava categórico que existe uma "Ira de Deus" sobre a humanidade. Naquele momento eu elevei meu pensamento ao alto e pedi a Jesus entendimento, pois aquelas palavras não condiziam com o Deus Pai que Jesus veio nos ensinar e por causa disso foi crucificado e morreu para nos deixar as verdades do reino de Deus.


Jesus foi contra todos os dogmas religiosos e os ensinos e engodos de Satanás que fora plantado no coração dos filhos de Deus e especialmente naqueles que tinham o dever de instruir o povo e guiá-los para Deus Pai, "os sacerdotes". Aqui está mais um joio no meio do trigo, essa ira não é ira do nosso Deus Pai, mas a ira do deus desse mundo, do qual só conseguimos nos libertar através de Cristo Jesus.


Em Cristo Jesus somos libertos das mãos de Satanás, somos acordados, despertados do sono entorpecente que o diabo colocou em nossa mente, e então passamos a compreender o que antes não compreendíamos. Jesus também cura a cegueira espiritual que Satanás colocou em nós e por isso podemos ver com clareza as verdades do reino do céu de Deus Pai, quando lemos as escrituras, o véu que cobria nossa mente é tirado e então compreendemos as verdades celestiais que nos pertencem.


Não mais a ira de deus, "do deus desse mundo", mas o Amor de Deus, de Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Pai, o Deus de Amor, Perdão e Misericórdia.


Não mais o Deus que castiga, mas o Deus que ama e que derrama sobre a humanidade, não a sua ira, mas a SUA GRAÇA.


Creia no grande amor de Deus que está em Cristo Jesus, Deus Pai não te condena, Ele te ama e te busca incessantemente. Pratique Mateus 6:6 - No seu quarto ajoelhe-se e em secreto fale com Deus Pai, e seu Pai que vê em secreto ouvirá sua voz, seu clamor, seu pedido e te recompensará. 


Em Cristo Jesus permanece sobre a humanidade o AMOR DE DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...