quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Recursos Financeiros

Lucas 11.9,10

Disse Jesus: Por isso vos digo: Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
                      Pois todo o que pede recebe, o que busca encontra e a quem bate abrir-se-lhe-á.

Você está aí aloucado, desesperado, andando de um lado para o outro para conseguir os recursos financeiros de que necessita? 
Aprenda hoje que existe uma solução para todos os seus problemas. Pare de bater em portas alheias, em portas de bancos, financeiras, cartões de crédito, cheque especial, empréstimos.
A solução é bem mais simples, Jesus já deu a receita e esta nesse texto acima.

Você só precisa pedir, buscar, bater na porta de Deus através
de Jesus Cristo.

Pois a Jesus, Deus Pai deu todo poder no céu, na terra e debaixo da terra. Por Ele e com Ele foram feitas todas as coisas. 

Lembra quando Ele multiplicou 5 pães e dois peixinhos para 5000 homens, mais mulheres e crianças e ainda sobraram 12 cestos cheios?

Lembra quando Ele mandou Pedro pescar e no primeiro peixe viria a moeda para pagar o imposto devido por Ele e por Pedro?

Bem, você só vai lembrar se tiver lido a Bíblia.

Mas Jesus também disse: Buscai primeiro o Reino de Deus Pai e tudo mais vos será    
acrescentado.

E o que é buscar primeiro o reino de Deus Pai? É aprender com Jesus Cristo.



Sabe aquela Bíblia bonita que está aberta na sua sala de visitas como enfeite cristão? Então, vá até lá pegue-a, abra no Novo Testamento, o primeiro livro é o de Mateus. Comece a ler, comece a conhecer Jesus Cristo, aprender o que Jesus falou, conhecer as histórias que Jesus contou. Esse é o teu investimento, os resultados virão com certeza.

E não pense no tempo que você estará gastando para conhecer as palavras de Jesus, pois Deus pode parar o tempo se for preciso. Faça sua parte e tenha certeza que o Senhor Jesus Cristo fará a Dele.

Que a doce paz, abundância e graça que está em Cristo Jesus seja sobre todos nós. Amém!

(Imagens Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...