quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Filhos e Pais II


Na postagem anterior Filhos e Pais vimos que essa geração é aquela que vem com a Marca das Promessas de Deus, promessas de bençãos, de mudanças, de um novo tempo para a humanidade, tempo de evolução, tempo de transformação, tempo de comunhão com Deus Pai.

Satanás tem dilacerado as famílias para que os filhos fiquem jogados sem ter quem os conduza. Tem especialmente, desde muito tempo, investido na vida dos homens - chefes de família, através de bebidas, orgias, jogos, drogas, desequilibrando a vida familiar e deixando as crianças e os jovens sem retaguarda.
Depois, Satanás começou a investir nas mulheres, mães, esposas, colocando desejos de consumo em seus corações, vaidades, sensualidades e elas foram se deixando tornar objeto de uso sexual, verdadeiras intermediárias de Satanás na terra.
Agora, Satanás está investindo nos jovens e nas crianças, que se tornam presas fáceis para serem levadas a todo mal que ele já preparou de antemão: drogas, álcool, baladas, pornografias, jogos de internet, programas de televisão escandalosos, todas as facilidades que as trevas oferecem.
E cabe a nós pais, servos de Deus, a quem tem sido dado visão e compreensão, entrarmos para o Exército de Cristo, nesta guerra final, que já se começou a travar na terra. 

Homens e mulheres, temos de seguir o exemplo de José e Maria. E como se portavam José e Maria? Você vai saber isso na próxima postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário