sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A maior de todas as confissões.

O que está escrito na camiseta dessa jovem foi a ordem de Jesus Cristo a seus discípulos antes de subir aos céus e esta ordem é para todos nós que já conhecemos a Jesus como Senhor e Salvador de nossa vidas. Se você já aprendeu alguma coisa sobre Jesus, por menos que seja você já está apto a passar para frente o que já aprendeu. 

E Jesus diz mais sobre aqueles que cumprem essa ordem. Está em Mateus 10.32

Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens,
também Eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Meu Deus, isso é muito forte! Jesus dá testemunho de você, diante de Deus Pai, diante de todos os anjos e arcanjos - isso é muito grandioso! Não dá nem para dimensionar tamanha honra.

Se confessarmos Jesus DIANTE DOS HOMENS, Jesus nos confessará diante de DEUS PAI.

Jesus está me apresentando diante de Deus Pai, está dando referências a meu respeito. E, eu fico aqui imaginando o que pode isso representar para essa serva pequenina em tamanho e em conhecimento?

Meu Deus, o Senhor Jesus fala de mim para Deus Pai, diz-lhe que eu sou digna de confiança, que Deus Pai pode liberar para mim bençãos sem medida, que Ele pode me calçar com sapatos novos, vestir-me com a capa de poder, colocar o anel de honra em meu dedo e me vestir com vestes reais. Dá para imaginar tal coisa? Dá para avaliar o que isso representa aqui, no mundo dos humanos?

Eu dou testemunho de Jesus na terra, e Ele dá testemunho de mim no céu, de onde procede todas as bençãos para o mundo dos homens.

Acho que temos um bom motivo de sair e falar de Jesus para todos, não é pregar religião, ou placa de igreja, é contar de Jesus, contar as histórias que Jesus contou, as maravilhas que Jesus fez aqui na terra, ou simplesmente após ouvir alguém contar uma vitória dizer: Jesus é maravilhoso! Pronuncie o nome de Jesus, esse nome tem todo poder no céu, na terra e debaixo da terra. Ao som desse nome tudo e todos se curvam, natureza, homens, anjos e demônios. Ao som desse nome todo mal tem de bater em retirada, e o pranto é transformado em riso.

Fale de Jesus Cristo na terra e Ele falará de você no céu. Que a doce paz do Senhor Jesus Cristo esteja sobre todos nós. Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...