sábado, 13 de outubro de 2012

Não seja descartável!


Mateus 7:21-23

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor!entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura não temos nós profetizado em TEU NOME, e em TEU NOME não expelimos demônios, e em TEU NOME não fizemos muitos milagres?
Então, lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.

O que é iniquidade? O dicionário diz que iniquidade é crime, pecado, grave injustiça, arbitrariedade, maldade. 

Interessante notar que pelo que diz o texto, pessoas com essas características realizam obras em NOME DE JESUS, elas profetizam, expelem demônios, e fazem muitos milagres. 

Esse texto é a prova incontestável que é o NOME DE JESUS que tem todo poder. Uma pessoa pode realizar prodígios e maravilhas na terra e no entanto não fazer parte dos que são conhecidos do Mestre, não estar entre aqueles que são de Cristo. 

Isso nos alerta para não nos deixarmos ser levados por sinais e maravilhas, mas sermos conduzidos pela palavra de Jesus. Nossa ligação tem de ser em Cristo, por Cristo e para Cristo seja com qualquer pessoa. Não nos compete julgar este ou aquele, mas é imprescindível que julguemos a nós mesmos, que perguntemos a quem estamos seguindo? 

Só Jesus é o Caminho, e é por esse caminho que temos de andar e seguir. Jesus é a Verdade, e é por essa Verdade que temos de nos guiar. Jesus é a Vida, e é esta Vida que temos de buscar. 

Esta mensagem é muito forte e tem endereço certo. É para todas as pessoas que se deixam levar por qualquer vento de doutrina, que buscam sinais e prodígios por parte de homens, por aquelas que correm em busca de novidades do céu, que gostam do sobrenatural, que querem respostas fáceis, em fim que se acomodam em saborear pratos prontos ao invés de buscar por si mesma. 

Cuidado! Pessoas assim são facilmente enganadas, facilmente manipuladas e facilmente "descartadas" também. Nunca dê a glória de Deus a pessoa nenhuma, saiba que ainda que alguém faça maravilhas em NOME DE JESUS, esse alguém é humano como você e eu, não há nele ou nela nenhum mérito a mais, e como mostra esse texto, as vezes é até bem menos do que você e eu.



Ame e honre aqueles que te levam a Jesus Cristo. Ame e honre aqueles te falam de Jesus Cristo. Ame e honre aqueles que te mostram a Majestade, a Honra e a Glória do Filho de Deus ... Jesus Cristo! 

Assista esse vídeo e entre na dimensão celestial Daquele que tem todo Poder!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...