quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Carência


Quando chega o começo de um novo ano a maioria das pessoas fazem seus projetos para o ano seguinte. Nas igrejas esses projetos são levados até o altar e apresentados a Deus. Se fizesse uma lista de necessidades, o que escreveria? Talvez uma linha bastasse ou quem sabe precisaria de um caderno tipo universitário?

Você precisa de amor, amizade, consolo, ajuda, companheirismo, sexo, dinheiro, diversão ou lazer? Ora, a mídia utiliza carências para vender coisas que você descobre não precisar delas.

Se vem sentindo certa carência sabe qual delas afeta mais a sua vida? As religiões alternativas e os livros de auto-ajuda garantem suprir suas carências. Qual é a principal carência humana?

...todos pecaram e estão destituídos da Glória de Deus. (Rom.3.23). Essa declaração revela a maior necessidade humana. A carência de Deus conduz à destruição e à morte! Mais fatal do que a morte cerebral. Não é suprida pelos seus pais, por uma paixão, por amigos, nem pelo padre, pastor, rabino ou qualquer religião. A carência de Deus é avassaladora e muitos sentem seu efeito, mas sequer identificam a causa. Só um grande amor pode suprir tamanha carência. Este amor, é o amor de Deus.

"Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3.16). A carência de Deus é suprida somente pelo SENHOR JESUS CRISTO. Crer e obedecer a Jesus é permitir que Deus supra sua carência de vida. Por isso a glória de Deus veio a você. O amor de Deus está ao seu alcance. Portanto, não o despreze, não o rejeite. Creia, receba a Jesus e viva Nele, por Ele e para Ele. Pronto, a sua principal carência Deus já supriu.

A carência revela o que perdi.. O amor de Deus que está em Cristo Jesus,  mostra o que recuperei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...