sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O agir de Deus

Slm 119
126 É tempo de agires, ó Senhor, pois eles violaram a tua lei.   

Quantas vezes, oramos, fazemos campanha, cultos em casa, tudo em busca de uma benção, aquela benção especial, que toma todo o coração, deixando-nos na expectativa da vitória, do milagre. 

Hoje, amanhã, depois de amanhã e depois de depois de amanhã e estamos firmes na fé, esperando pelo agir de Deus. E ouvimos sempre alguém dizer: O tempo de Deus não é o nosso tempo, espere, confie. E então continuamos esperando, confiando. Todos os dias oramos por aquela causa, sempre pedimos para os irmãos ajudarem em oração por essa mesma causa, e assim passam semanas, meses, anos.

Quando li esse capítulo do salmo 119 foi tudo isso que me passou pela cabeça e então eu tomei essa palavra e disse ao Senhor: Já é tempo de agires, ó Senhor, pois eles (os servos de Satanás) violaram a tua lei. Sim, eles violaram a tua lei de amor e abundância para a qual o Senhor nos criou, eles estão rindo das lutas e dores dos teus servos, eles estão colocando fardos pesados sobre os ombros dos que te amam ... Já é tempo de agires, Senhor! 

E como não poderia deixar de ser, o Senhor respondeu:

"As tuas orações e as tuas esmolas subiram para memória diante de Deus" (Atos 10.14)

"...desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras é que eu vim" (Daniel 10.12)

"...haverá abundância porque as suas águas saem do santuário, o seu fruto servirá de alimento e a sua folha de remédio (Ezequiel 47.12).

Sim, Deus Pai ouve nossas orações, quando ajoelhamos diante do Senhor Ele imediatamente manda anjos para nos ajudarem, nenhuma de nossas palavras ou súplica fica sem ter a resposta do Senhor, Ele promete abundância de bençãos porque as águas purificadoras,  saem do santuário do Deus de Amor e Graça e está em seu Filho Jesus, a quem nós servimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...