segunda-feira, 4 de março de 2013

Deixa o teu rio me levar - Soraya Moraes

 A partir de hoje estarei postando algumas músicas aqui no blog. Criei uma página chamada Músicas e estarei ali postando o índice das músicas e seus respectivos links. São músicas que falam profundamente ao meu coração. Espero que gostem e que elas também possam falar profundamente ao coração de vocês.

Tenho sede de Ti
Tenho fome da tua presença
Tu és o meu sustento
Tua palavra meu alimento
Preciso do teu amor
Vou mergulhar nas águas do espírito
Quero beber dos teus rios
E saciar a sede
da min'alma
Quero ir mais fundo Senhor
Deixa teu rio me levar
Vem Senhor frutifica
O deserto da minh'alma
por onde este rio passar 
Tudo vai mudar
Preciso do teu perdão

Deixa o rio do Senhor te levar nessa noite
a uma experiência sobrenatural
Deixa o rio do Senhor te levar
Peça pro Senhor, cante conosco esse pedaço
Peça pra Ele "deixe o teu rio me levar"
não importa pra onde ele me leve
não importa pra onde o Senhor queira que eu vá
EU QUERO É IR, EU QUERO É IR
Eu quero é ir ao teu encontro Senhor

Quero ir mais fundo Senhor
deixa o teu rio me levar
Quero ir mais fundo Senhor
deixa, deixa o teu rio me levar

Vou mergulhar nas águas do espírito
Quero beber dos teus rios
E saciar a sede
da min'alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...