domingo, 7 de abril de 2013

Move as águas - Com. Evang. Nilópolis

Esta música foi tema de uma Campanha de oração no monte que um grupo de irmãs e irmãos de fé fizeram junto comigo e para mim, para solução de uma situação difícil pela qual eu estava passando.

Normalmente eu tenho por hábito não comentar com ninguém algo que eu esteja passando, eu falo com o Senhor, mas dessa vez, diferente de todas as outras, o Senhor calou-se, não trazia o socorro que eu precisava. Então um dia eu me prostrei ao chão e em lágrimas gritei ao Senhor: Senhor eu preciso de ajuda! Eu preciso de ajuda!

No dia seguinte veio ao meu coração o desejo de ir à casa de uma irmã, onde estava havendo um Culto no Lar, e quando eu estava lá o Senhor falava comigo, fale com ela, abra-se com ela. Eu nem sequer conhecia essa irmã direito, mas as circunstâncias foram surgindo para que eu falasse com ela e então eu me abri com ela e o esposo. Eles então sugeriram fazermos uma campanha de oração no monte, eu imediatamente aceitei. E assim começamos, seria 7 domingos. No primeiro domingo, quando ela perguntou: Como vamos chamar essa campanha? Eu imediatamente respondi: O mover das águas e o Senhor já havia me dado até a música tema, que é esta que eu coloco aqui, e nós começamos a cantar.

Logo eu já comecei a sentir o mover das águas do Senhor a meu favor e as coisas começaram a acontecer, mas eu ainda não estava entendendo porque o Senhor havia deixado as coisas chegarem a um momento tão angustiante assim. Mas o Senhor me mostrou bem rápido e então eu pude entender. Havia um propósito divino em tudo aquilo, e o Senhor estava me chamando para uma obra, da qual eu já tinha experiência e que o Senhor já me havia capacitado.

Hoje eu louvo a Deus pela honra de ser usada pelo Senhor, mas também já me comprometi com Deus que não mais direi não a nenhum convite que eu receber, pois se eu tivesse dito sim aos diversos convites que havia recebido de minhas irmãs de fé para ir no culto do lar dessa irmã, o Senhor não precisaria fazer eu passar o que passei para que eu estivesse no lugar em que Ele precisava que eu estivesse. Ufa! Lição aprendida. Hoje, tudo voltou ao normal ou melhor, o Senhor me acrescentou muito e muito mais.

Se você estiver passando alguma dificuldade ouça esse louvor, peça ao Senhor para mover as águas nessa situação e tenha certeza que o Senhor fará muito além do que você pediu.


Quanto tempo esperei

Chegou a minha vez
Sei que hoje é o meu dia
Jesus está aqui



Move as águas, Senhor
Move as águas
Vou mergulhar,
Vou restaurar a minha vida 



Move as águas, Senhor
Move as águas
Vou mergulhar,
Me libertar, 

Sim, move as águas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Voar como Águia Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dific...