domingo, 18 de agosto de 2013

Como colocar os inimigos debaixo de nossos pés?

O próprio Davi falou, movido pelo Espírito Santo:
 Disse o Senhor ao meu Senhor:
Assenta-te à minha direita, até que eu ponha
os teus inimigos debaixo dos teus pés.
Marcos 12.36 
Jesus ensinava no templo e perguntou aos que lá estavam como é que os escribas (escritores e estudiosos das Sagradas Escrituras) diziam ser o Cristo o filho de Davi, quando o próprio Davi o chama de Senhor. Vamos clarear o texto acima:

O próprio Davi falou, movido pelo Espírito Santo:
Disse o Senhor DEUS à CRISTO meu Senhor:
Assenta-se à minha direita, até que eu ponha
os teus inimigos debaixo dos teus pés.

Segundo o texto era Deus falando com seu Filho Jesus Cristo após sua ressurreição quando chegou ao céu diante de Deus Pai, para que se assentasse à sua direita até que Ele colocasse os inimigos de Jesus debaixo dos pés de Jesus. E se você está em Cristo Jesus essas palavras são para você também, porque você está ao lado de Jesus assentado à direita de Deus Pai, você é para Deus igualzinho à Jesus. E se você está nessa posição, ASSENTADO, veja não é sentado como mostra a figura, que é apenas um sentido figurativo, mas assentado, apoiado, fixado, firmado em Deus, aguarde até que Ele, o próprio Deus, coloque os seus inimigos debaixo de seus pés.

Porque essa doença que te acometeu, esse mal que te abateu, será totalmente destruído, espere só mais um pouquinho, pois Deus vai entregar a vitória sobre esses inimigos em suas mãos por causa da obra redentora de Jesus Cristo; é o sangue precioso de Jesus que te dá a cura, que reverte toda a situação que o diabo traz para roubar sua paz, matar seus sonhos e destruir seu corpo. Jesus está assentado à direita de Deus Pai e nós só precisamos ficar assentados à direita de Jesus, firmados Nele, na Rocha que é Jesus.

Olhe para o alto, pois é de lá que te vem o socorro, porque o Senhor é quem perdoa todos os nossos pecados e sara todas as nossas enfermidades. O castigo que nos traz a paz foi colocado sobre Jesus Cristo, por isso hoje nós podemos ter paz com Cristo.

Jesus é o Senhor da vida, toda autoridade lhe foi dada por Deus Pai, foi Ele quem reverteu o quadro de morte em que estava Lázaro, um morto já em estado de decomposição, Ele trouxe à vida novamente perfeito e majestoso, quanto mais Jesus pode reverter qualquer situação que se apresente em sua vida.

Assenta-te com Cristo à direita de Deus Pai,
até que Ele coloque todos os teus inimigos
debaixo dos teus pés.

 



2 comentários:

  1. Amém eu acredito eu preciso ela está acabando com a minha paz e a paz do meu grande amor Deus tende misericórdia

    ResponderExcluir

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...