sábado, 31 de agosto de 2013

Decepção





Algumas vezes, a verdade de determinadas situações nos aparece nua e crua e isso nos entristece e decepciona, especialmente se as nossas esperanças que estavam depositadas em pessoas, são frustradas.

Bem nos diz a Palavra de Deus que nossa confiança deve estar em Deus e não em homens. Parece difícil isso, pois Deus age aqui na terra através dos homens, através de cada um de nós, e se as pessoas que detêm o poder em determinadas circunstância para agir não o fazem, como será então?

Nesse estado de alma, abatida e entristecida, me coloquei de joelhos e fui falar com o Senhor a respeito, pois era exatamente o que estava acontecendo ao meu redor, numa determinada situação do momento. Eu estava decepcionada, tinha esperança de que seria diferente a partir de agora e acabara de perceber o jogo de interesses pessoais acima do interesse do todo.

Após me derramar perante o Senhor a respeito, pedi que Ele falasse comigo, então abri a Bíblia e li o texto que brilhou aos meus olhos.


Lucas 24.36
Jesus aparece aos discípulos

Falavam ainda estas cousas, quando Jesus apareceu
no meio deles e lhes disse:
PAZ SEJA CONVOSCO!

No mesmo instante eu senti a Presença do Senhor e ouvi como que uma voz me dizendo: Não inquietes o teu coração com aquilo que os teus olhos vêm, creia em Deus, creia também em mim,  
fique em paz,  a obra está sendo feita, a ti cabe orar, abençoar e seguir. 


Você ora e eles agem, 
você ora e eles agem, 
você ora e eles agem.

Imediatamente a paz do Senhor Jesus invadiu meu coração e eu tive a certeza que as coisas iriam acontecer, porque o Senhor estava no comando, o Senhor estava trazendo a mudança, o Senhor estava trazendo a paz. Agradeci, enxuguei meus olhos e fui terminar meus afazeres.

Quando você se entristecer com aquilo que o diabo mostra aos seus olhos, ajoelhe-se e levante os olhos para o alto, para o céu, onde está o trono de Deus, é de lá que te virá a resposta. O Senhor vai tirar as escamas escuras que o diabo colocou em sua visão e então você verá o Senhor em poder e glória agindo sobre a terra, agindo naquela especial situação pela qual você estava orando há tempos. 

Não descreia do teu Deus, pois Ele é aquele que acalma o mar, faz parar a tempestade, dá ordens ao vento, levanta os abatidos e fortalece o fraco.

As coisas estão mudando, sim elas estão mudando, estou vendo elas acontecerem e agora tenho certeza que sob o comando do Senhor nada poderá impedir esse novo tempo de conquistas. Essa foi mais uma linda Experiência com Deus!

Que a doce paz do Senhor Jesus Cristo esteja no meio de vós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...