quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pecado





O Senhor Jesus disse que o diabo veio
 para roubar, matar e destruir.

Essas são as três características do diabo, da potestade do mal, do pecado. Então pecado é tudo aquilo que rouba, mata ou destrói, seja uma pessoa, um animal, uma flor. Ex. a mulher que atrai o marido de outra mulher, está destruindo um lar, matando os sonhos dos filhos e roubando a paz e sustento daquela casa.

Uma pessoa que não cuide ou maltrate animais está matando um ser vivo, criatura de Deus, roubando a vida e bem estar desse animal, destruindo seu destino na terra.

O governante que não cuida da saúde de seu povo, está roubando anos de vida de seus semelhantes, matando e destruindo esperanças e alegrias. E assim é também com a educação e o trabalho, sem os quais vidas são destruídas pela ignorância e pela ociosidade.

Esses que se banqueteiam enquanto outros morrem de fome, são hostes de Satanás na terra, enviados para matar, roubar e destruir.

A religião incute o pecado no ser humano, leis e regras são estabelecidas para amarrar e escravizar as criaturas de Deus, e maior delas é a ferramenta mais usada chamada Pecado. Fazer as pessoas crerem que são pecadoras torna-as pequenas e manipuláveis.

Mas Jesus disse:
EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA
E VIDA COM ABUNDÂNCIA.

Vida com abundância é vida com saúde, alegria, bem estar, paz e tranquilidade. Jesus é o cordeiro de Deus que TIRA O PECADO DO MUNDO. Jesus nos faz livres das mentiras de Satanás e livres nos torna novas criaturas em si mesmo, cheios de força e poder para transformar o MUNDO.

Receba Jesus como teu Senhor e Salvador. Comece a operar em sua casa, sua cidade, seu estado, seu país, nossa terra. Livre-se de tudo que te torna filho do diabo, tudo que você faz e que esteja roubando, matando ou destruindo vidas e venha para a Luz de Cristo, porque Ele nos diz o mesmo que disse a Paulo em Atos 26.16

Mas levanta-te e firma sobre os teus pés
porque por isto te apareci, 
para te constituir ministro e testemunha 
tanto das coisas em que me viste 
como daquelas pelas quais te aparecerei ainda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário