segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como conseguir milagres

João 15 A Videira e os ramos



Disse Jesus: 15.4 Permanecei em Mim e Eu permanecerei em você.
15.6 Se alguém Não permanecer em Mim, será lançado fora, a semelhança do ramo, e secará.

Jesus diz para você permanecer Nele. Ele não fala de igreja, de religião, de ministério, de pastor. Ele fala de Si mesmo.

PERMANEÇA EM MIM.

Se você permanecer em Jesus, Ele, Jesus permanecerá em você. E o que é permanecer, como é esse permanecer? É ficar junto, perto, interagindo. É um intercambio, um casamento, é comunhão. Nunca mais solidão, nunca mais falta de direção, nunca mais confusão e escuridão. Jesus é Luz, por isso Nele você e seu caminho são iluminados, e sendo assim, não há como tropeçar. Jesus é Amor, por isso Nele você é amada (o) e sabe amar com um amor de paz. Jesus é Paz, por isso Nele você tem paz, e o diabo não consegue te atingir, não consegue nem chegar perto, fica só de longe, ao derredor, fazendo barulho, bramindo feito leão. Do céu o Senhor ri-se dele e,  você segue em frente,  rindo também.

15.7 Se você permanecer em Jesus, e as palavras Dele permanecerem em você, você pode pedir o que quiser, vejam bem “o que quiser” e lhe será feito. Seus pedidos não estão sendo atendidos? Busque a Jesus e depois permaneça Nele. 
Como?
Você tem uma Bíblia? Então vai lá buscá-la, abra no Novo Testamento e comece a ler. Leia Mateus, Marcos, Lucas e João. Preste atenção nas palavras que Jesus falou, nas parábolas que Jesus contou, nos milagres que Jesus realizou e participe. Vai junto com Ele pela via dolorosa, quando Ele começou a pagar o preço exigido pelo diabo com o qual Ele nos resgatou. Cada suor, cada gota de sangue, cada dor foi por mim, foi por você.
Pelas suas pisaduras fomos sarados.

E você não conhece esse Rei que por amor a você se entregou como ovelha para o matadouro? Milagre só Jesus pode fazer. Você quer um milagre? Ouça o que diz o Senhor Jesus

Se você permanecer em Mim
Eu permanecerei em você
E se minhas palavras permanecerem
Em você, peça o que quiser e lhe
Será feito.

Que a doce paz do Senhor Jesus Cristo esteja dentro de cada um de nós. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário