sábado, 21 de dezembro de 2013

Confia em mim




CONFIA EM MIM

Vem que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrarás
Confia em mim o meu amor te abrigará
Sei que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus
Não tenhas medo pois eu estou aqui
É o teu Senhor quem diz
Quero guiar os passos teus
Vem entrega-te então farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei
Forças te darei

Eu não conhecia essa música e nem esse conjunto que canta e quando a ouvi pela primeira vez fiquei impactada, completamente surpreendida, porque eu a descobri buscando outra música. Entrei no site, digitei o nome da música que eu queria e fui levada à pagina para baixar e cliquei. Quando terminou o download e fui ouvir  era essa música que havia baixado e não a que eu buscara. E a começar a ouvir, parei e comecei prestar atenção e claro, gostei muito. Mas fiquei "pensativa". Como pode? Eu solicito uma musica, o site me dá a música e quando faço download baixa outra. Porém de uma maneira inexplicável essa música tocava meu coração, sentia o Senhor falando comigo em cada frase. Então passei a prestar mais atenção em cada verso e cada vez que ouvia sentia Jesus falando comigo. Tive certeza de que iria passar por uma tempestade.
 Ele estava me preparando, e adiantando que estaria comigo. 

Então lembrei que já não andava bem há alguns dias, como um ataque das trevas mesmo, como se eu tivesse me aproximando de uma batalha espiritual, eu não entendia muito bem, mas de uma coisa eu tinha certeza, Jesus viera me falar para não temer, que Ele estaria comigo, que eu entrasse nas águas tumultuadas e não temesse, não fizesse como Pedro, porque Ele iria acalmar a tempestade, que eu fizesse minha parte e confiasse Nele.

Bem eu nem preciso dizer que a tempestade chegara e era bem grande, com vendavais, raios, trovões e o mar agitadíssimo por onde eu deveria navegar. E essa música foi meu tema diário enquanto durou a tempestade, eu ouvia, orava e chorava diante do Senhor intercedendo por essa causa, havia alguém para ser salvo, alguém que precisava conhecer a Jesus, alguém a quem eu precisava falar do Amor de Cristo. Eu precisava plantar a semente na certeza que um dia ela haveria de brotar, pois o Espírito Santo haveria de dar o crescimento a essa semente, a mim bastava plantar.

Foi uma Experiência com Deus maravilhosa, surgiu em mim uma sabedoria que eu sabia vinha do meu Jesus, porque eu não teria essa capacidade para usar as palavras certas, ter as idéias necessárias e as atitudes corretas, nos momentos exatos. Não foi fácil, foi uma luta contra as potestades espirituais da maldade. Mas Jesus estava no barco, já havia preparado tudo, me orientava, guiava e guardava. Então eu entendi plenamente o porquê ter conhecido essa música, ela se tornou meu pouso de paz e confiança e o amor de Jesus me abrigou inteiramente.

Confie em Jesus, ame-o, caminhe ao lado Dele e o amor do teu Senhor te abrigará quando vier a tempestade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...