domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais 2014




Sei que muitos têm pai problemático, que mais causam desgosto a seus filhos do que alegria. Não são poucos os lares cujo aquele que deveria ser o cabeça da família, se torna o desgosto de todos e principalmente de seus filhos. 

São homens que não podem ser exemplo para nenhum filho, nem alegria de nenhuma esposa. Que triste é isso! Mas se este é seu caso, saiba que Jesus pode mudar esse quadro, Jesus é o único que pode transformar o deserto em campos floridos, e águas amargas em águas doces. Não desista, ore, interceda, clame o nome de Jesus e acima de tudo, em seu quarto a sós com Deus, abençoe seu pai em nome de Jesus, porque esse é o único nome que tem poder no céu, na terra e debaixo da terra. 

Ao nome Dele todo joelho se curvará e toda língua confessará que
 Ele é o Senhor!

E você que tem um pai que é um príncipe de Deus na terra, não passe um dia sequer sem agradecer ao Pai do céu pela vida e amor Dele, porque a herança que este príncipe der aos seus filhos ficará de geração a geração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Voar como Águia Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificu...