segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O que é buscar primeiro o Reino de Deus?


Nosso Pai é maravilhoso e se lhe perguntarmos algo tenha certeza que Ele irá responder. Seja falando diretamente com você através de Seu Espírito Santo, seja através de uma pregação da Palavra, seja através de um livro, seja como for Ele irá te responder e de uma maneira tal que não deixará dúvidas de que é a resposta de Deus. Eu costumo dizer que o Senhor escreve e assina embaixo DEUS para que não fique nenhuma dúvida de que a obra é Dele.

Este vídeo mostra muito bem isso. Eu fiz uma pergunta para o Senhor em meu momento de oração e Ele rapidamente me respondeu.

Que seja assim com vocês também quando quiserem perguntar algo para nosso Senhor e Pai, que tem maior alegria em nos ensinar.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...