terça-feira, 19 de maio de 2015

Impossibilidade humana


Marcos 10.27
Jesus, porém, fitando neles o olhar, disse: 
Para os homens é impossível, não para Deus,
porque para Deus tudo é possível.

Veja bem estas palavras quem disse foi Jesus Cristo, o filho de Deus feito homem, e se ele disse está dito, não há mais argumentos, não há mais poréns, não há mais como não ser. 

Então você pode perguntar mas como se existe tantas coisas na minha vida que eu quero, que eu busco, que eu tento, que eu oro e não acontece? Isso porque você não está lendo o texto direito, ou melhor não o está compreendendo como devia, pois o grande segredo está nesta frase: "Para os homens é impossível".

Veja Deus vai fazer apenas o que for impossível para você fazer. Geralmente ficamos pedindo a Deus aquilo que com nosso esforço, inteligência e capacitação podemos realizar. É mais comodo pedir para Deus. Eu posso exemplificar isso com algo bem corriqueiro que acontece comigo e meu filho. Eu tenho um filho jovem, abençoado, servo de Deus, no entanto eu tive meu filho já com mais idade, pois não conseguia quando mais jovem. Porém Deus que é maravilhoso, me vivifica a cada dia, me renova, aviva minha inteligência e posso falar como Calebe: "Me sinto forte e jovem como há 40 anos atrás". Glórias à Deus por isso! 

Então diante disso às vezes fica mais fácil pedir ao meu filho para fazer isso ou aquilo no computador ou no celular do que pesquisar, aprender e fazer eu mesma, afinal esse mundo virtual faz parte da vida dos jovens, parece que já nascem sabendo. Porém, meu filho não me permite isso, e então ele me ensina, porque é algo que eu posso fazer, só aquelas coisas que as vezes foge do meu entendimento mesmo ou é mais complicada então ele faz para mim. 

É assim com Deus também, aquilo que podemos fazer, que sabemos Ele não fará, Ele fará o que é IMPOSSÍVEL AOS HOMENS, seja uma doença, uma situação, uma causa, Jesus garante que Deus pode realizar o impossível aos homens. Você tem algo impossível diante dos homens? Então coloque diante de Deus porque Deus faz! Como é bom saber que o impossível torna-se possível para Deus! Que bom!

Que a doce paz do Senhor Jesus esteja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...