sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Capacite-se



Quando fazemos nossa parte, por menor que ela seja, o Senhor Jesus se encarrega de fazer tudo o mais. Com certeza por causa da atitude deste pequeno pássaro, o Senhor mandou chuva para apagar esse incêndio. Obrigado Senhor, por não escolher os capacitados, mas por capacitar os seus escolhidos!

"Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!
                                                                                         Albert Einstein

Essa frase não é bíblica, embora escutemos muito nas igrejas, e sinto que a capacitação que o Senhor nos dá diante de qualquer situação é o fazer algo que aos olhos humanos pareça nada, algo que as pessoas não irão nem notar, mas o Senhor Deus está vendo. Ele vê nossos joelhos no chão, nossas orações nas madrugadas, nossa lágrima por uma causa, o amor no nosso coração, e as nossas atitudes na situação, por menor que ela seja.

E Ele, que é todo poder, grandioso, maravilhoso, que faz muito mais do que aquilo que pedimos ou imaginamos, age por causa da nossa pequena atitude de fé e amor, por causa do que demos para que Sua Vontade fosse manifesta.

Que a doce paz do Senhor Jesus seja com todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE - FORÇA E VISÃO

Todos queremos ser livres, mas como podemos conseguir a tão sonhada liberdade neste mundo cheio de barreiras, dificuldades e compromiss...