sábado, 23 de abril de 2016

Do Jejum


Vieram alguns e perguntaram à Jesus, dizendo:

Por que motivo jejuam os discípulos de João e dos fariseus,
mas os TEUS discípulos NÃO jejuam?

Respondeu-lhes Jesus: 

Durante o tempo em que estiver PRESENTE o noivo,
não podem jejuar;

Mas, DIAS VIRÃO, contudo, em que lhes será TIRADO
o noivo, e nesse tempo jejuarão.

                                               Marcos 2.18-20



Algum tempo atrás, em meu momento de oração, chorei aos pés do Senhor, pedindo que Ele agisse para que os seus servos na terra ensinem a Verdade para o povo, Jesus é a Verdade, Ele mesmo afirmou isso, pois precisamos aprender, mas "como aprenderemos se não tiver quem nos ensine" e pior ainda, se tivermos quem ensine errado, baseado em seus interesses pessoais e terrenos, com o objetivo de encher suas igrejas e não encher o reino dos céus? Nós NÃO temos outro caminho para evitar a destruição e o aprendizado pela dor. Lembrei ao Senhor que Jesus pagou um alto preço pela salvação da humanidade que Ele criou.

Sei que tem alguns que, como Elias e mais 7000 estão ensinando a verdade, buscando abrir os olhos de todos para a salvação pelo conhecimento da Verdade que é Cristo Jesus, e eu tenho o privilégio de ter alguns em minha vida, homens de Deus que falam sobre Jesus, pregam Jesus, ensinam as palavras de Jesus. Mas para uma grande mudança é necessário um grande movimento, um retorno à simplicidade do Evangelho de Jesus, especialmente nos servos que mobilizam multidões, independente de credo ou denominação.

          Então o Senhor pediu que eu fizesse algo em favor desta causa ... JEJUM.

Jesus disse que os discípulos Dele jejuariam quando o noivo lhes fosse tirado e eu vejo esse tempo agora "Jesus tem sido tirado dos ensinamentos, das igrejas, dos púlpitos, da visão dos líderes e com isso o povo não tem aprendido sobre Jesus - O NOIVO NOS FOI TIRADO!

Jesus disse: 
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Sem Jesus ficamos sem caminho, não conhecemos a verdade e continuamos mortos para o Reino de Deus, e Deus é Deus de vivos e não de mortos, como diz a Escritura. 

Deus disse:
Este é meu filho amado, a Ele ouvi.

Mas, me repetindo, como vamos ouvir se não tem quem fale, como vamos aprender se não tem quem ensine? E o que é pior, ensinam errado, baseados nos interesses do sistema que está "por ora" regendo este mundo.

Mas tudo isso vai mudar, temos a promessa da restauração de todas as coisas, só resta saber como?
 Se pelo AMOR ou pela DOR. 
Vamos orar e jejuar por essa causa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

01 - Vamos aprender sobre o Espírito Santo?

 Quero compartilhar com vocês esse estudo que comecei a respeito do Espírito Santo.  Eu já sou batizada no Espírito Santo e as experiências ...